Wednesday 4 January 2012

Não deixe a vida passar por você ...

Hoje me deparei com algo que me fez viajar no tempo e sentir exatamente os mesmos sentimentos que tive mais de dois anos atrás.

Isso me fez perceber o quanto eu queria algo e da certeza que eu tinha que me faria feliz de uma vez por todas. Isso é algo que eu tenho hoje e que não acho bom o suficiente ...

Isso me fez perceber que estamos condicionados a querer as coisas, as desejamos com todo nosso coração e uma vez que temos, só reclamamos, desejamos que fosse diferente ou outra coisa...

Isso me fez perceber que não somos gratos pelo que temos, ou não tão longe, que nem percebemos tudo de bom que temos e conquistamos em nossas vidas ...

Isso me fez perceber que haverá sempre algo mais, mas é a nossa escolha ser grato ou vítima, ser feliz agora ou esperar, aproveitar a vida em cada momento ou apenas passar por ela procurando a próxima parada ...

No comments:

Post a Comment

Insight

My name is Jox, I'm 15 years old. I need to start by saying this: by no means, is this a historical document but merely an essay reque...