Monday 23 December 2013

Um Alegre, Contente, Maravilhoso, Fortunado, Inspirador, Tranquilo, Repousante, Realizador, Feliz Natal!!

É engraçado dizer isso, mas eu gosto do Natal muito mais agora do que costumava quando eu era mais nova . Eu acho que antigamente todos os presentes , o consumismo e tudo o que se “deveria” fazer era muito opressivo. Hoje em dia a maioria dos meus Natais passo apenas com meu marido. Nós não compramos nenhum presente um ao outro já que temos um acordo que todas as ocasiões em que normalmente compraríamos presentes ao contrário viajamos para algum lugar . Cozinhamos o que gostamos de comer, assistimos filmes de Natal com mensagens inspiradoras e passeamos ver as ruas desertas e as casas cheias . Eu acho que não é tanto o Natal livre de stress que eu tenho hoje em dia que amo tanto . Sinto muita falta da minha família nessa época e gostaria de poder estar com eles.

Mas o que eu realmente gosto é a expectativa especialmente um ou dois dias antes do Natal quando parece que todos nós entramos no espírito. É o sorriso no rosto das pessoas para desconhecidos . É o Feliz Natal alegre desejado um ao outro. É o desejo de ter familiares e amigos ao nosso redor. E mesmo os que não podem tê-los por perto, como eu mesma , mas carrega a memória deles cheia de amor e alegria. É o momento em que todos nós sentimos mais compaixão e doação. Sentimo-nos inpirados a ajudar os que não são tão afortunados como nós somos. Nossos corações estão abertos e é mais fácil perdoar , ser paciente, amoroso, gentil ...

E nada pode bater aquele sentimento forte de férias e tempo livre para nos divertir todos ao mesmo tempo. É como se todos nós fossemos envoltos por um cobertor de sentimentos positivos, alegres e amorosos como nenhuma outra época do ano . Ah, e eu amo tanto isso ...

Desejo-lhe um Feliz Natal e que seja tão cheio de tantas coisas boas que você possa lembrar-se nos próximos meses. Que você possa entender e valorizar o que é verdadeiramente importante neste momento e compartilhar com todos ao seu redor.

Esses são os meus desejos para você : Um Alegre, Contente, Maravilhoso, Fortunado,  Inspirador, Tranquilo, Repousante, Realizador, Feliz Natal !

No comments:

Post a Comment

Insight

My name is Jox, I'm 15 years old. I need to start by saying this: by no means, is this a historical document but merely an essay reque...