Thursday 8 May 2014

Um encontro inesquecível

O sol estava brilhando através das árvores, mas eu não notei . Estava andando rápido achando que já estava atrasada. Não importava o quanto eu planejasse parecia que sempre acabava sendo apanhada em algo que fazia eu me atrasar. Estou olhando para o chão enquanto ando, talvez com medo de ser distraída por alguma outra coisa. Um vento repentino sopra e eu o sinto em meu rosto. Isso me faz olhar para cima por um momento e noto um grupo de pessoas em torno de um homem que estava com suas costas viradas para mim. Isso me deixa curiosa, e assim eu diminuo o passo para dar uma olhada no que fez todas aquelas pessoas pararem seus dias.

Uma coruja! Linda e enorme! Quem não iria parar e admirar essa deslumbrante ave. O mais perto que eu já cheguei de uma. Ela percebe minha presença e move a cabeça para me olhar. Os olhos laranjados grandes e encantadores olhando-me. Ficamos assim, olhando nos olhos uma da outra pelo que pareceu um longo tempo. Nós trocamos algo que eu simplesmente não conseguia explicar.

A preocupação e stress foram embora. Nada era mais importante do que aquele momento, aquela oportunidade. Tanta beleza e presença, eu só podia admirar a sua magnificência. Percebo que eu tinha um sorriso tímido por todo o tempo enquanto estava ali admirando. Esse encontro mudou meu dia, eu. Não podia mais andar olhando para baixo, era muito limitante. O que eu poderia perder andando do jeito que eu estava antes? Essa coruja me despertou e me fez tomar consciência do momento. Um encontro inesquecível ....

Ela chega em casa animada, não tinha certeza sobre o quê. Mas isso não era algo raro com ela. Ela era diferente, coisas simples a encantavam . Sua maior paixão era a natureza, as mudanças das estações, as formas, cores ... Uma simples flor poderia preencher uma conversa de 15 minutos.

"Você não vai acreditar o que aconteceu comigo!", Diz ela à procura de algo em seu telefone. Ela me mostra uma foto de uma coruja sentada no braço de um homem.
"Legal, o que aconteceu, você viu em algum lugar?"
"Sim, eu estava atrasada andando no parque, mas então a conheci"
"Você a conheceu? O que quer dizer, é um pássaro! "
"Quero dizer, tivemos uma conexão, eu não pude fazer outra coisa senão parar e admirar. Os olhos, o tamanho, a presença. Eu ainda não consigo parar de pensar nisso. "Ela diz suavemente.
"Isso é um pouco doido, não?" Eu digo tentando compreender.
"É doido e difícil de explicar. Ela me fez sentir melhor como nenhuma outra coisa faria. Ela me acordou e me fez ver que existe mais na vida ... "

Ela tinha esse brilho nos olhos, este tom em sua voz, esse entusiasmo e paixão. Eu não conseguia parar de admirá-la. Eu nunca iria me apaixonar por um pássaro, como ela podia. No entanto isso só me fez amá-la ainda um pouco mais ...

No comments:

Post a Comment

Insight

My name is Jox, I'm 15 years old. I need to start by saying this: by no means, is this a historical document but merely an essay reque...