Wednesday 23 November 2011

Aqui e Agora

Eu sinto a areia debaixo dos meus pés

Eu sinto o sol tocar minha pele

Uma leve brisa move meu cabelo e traz o cheiro do mar

Eu ouço o som suave das ondas

Eu tenho feito tanta coisa e tão pouco

Minha mente pára de repente tudo que eu posso ouvir é o mar e as gaivotas. Meus olhos se perdem na paisagem e tudo que eu quero é paz

Sem mais lutas, sem mais preocupações, sem mais tristeza, sem mais problemas

Minha alma exige minha presença

Todo o tempo estou em todos os lugares e em lugar nenhum

Basta, eu quero sentir todas as sensações, ver tudo, ouvir tudo ao meu redor

Eu quero viver de novo aqui e agora. Eu quero ser eu

A rotina, as responsabilidades e os compromissos me levaram para algum lugar que eu já não quero mais estar

Eu só quero estar aqui, agora, de corpo inteiro, mente e alma

Eu só quero estar aqui ...


No comments:

Post a Comment

Insight

My name is Jox, I'm 15 years old. I need to start by saying this: by no means, is this a historical document but merely an essay reque...