Monday 14 November 2011

Desconto Irresistível vs Amor Próprio

Living social deal, Gropoun, Gumtree...

Eles são a novidade do momento ... Nós todos amamos irresistível descontos, não?

Eu recebo um desses e-mails com descontos todos os dias ...

Um dia, a oferta era um tratamento de massagem, 60 minutos, a poucos quarteirões do meu apartamento £ 19 (valor de £ 40) ... Achei que seria ótimo, data de vencimento antes do meu aniversário de 30 anos eu poderia me dar de presente e receber uma massagem pela primeira vez em minha vida ...

Eles dizem que é algo que se deve fazer antes dos 30?!

Uma semana antes da data de vencimento, marco um horário, sentindo-me muito feliz que voltarei para casa relaxada e feliz ....

Antes da massagem algumas perguntas que me deixam um pouco intrigada. Você já teve o ombro deslocado antes? Qualquer outra articulação deslocada? Alguma cirurgia ou tratamento? Problemas cardíacos?

Dizendo não a todas essas perguntas começamos o tratamento...

Deito, coloco meu rosto no buraco da cama ...

Os primeiros 5 minutos foram muito agradáveis, um pouco de óleo, a mão massageando minhas costas e ombros...

Pouco depois eu sinto algo pontudo colocando pressão no meu quadril esquerdo ... De repente a dor me antigiu, FORTE! O que estava acontecendo? Como pode um cotovelo causar aquela dor? Não importava o quanto eu me mexesse ou agarrasse o lado da cama, ela não parava! Nem aliviar um pouco a pressão, ela sim apertava mais!!

Oh deus, isto iria durar uma hora ... E só para fazer as coisas piores eu podia ouvir o tique-taque do relógio, alto, lentamente ...

Depois de alguns bons cinco minutos ou mais (neste momento a dor era quase insuportável, eu não podia contar as batidas do relógio e, a única coisa que eu podia ver era o chão através do pequeno buraco na cama onde eu estava afundando a minha cabeça para baixo) ela diminui a pressão e por alguns segundos eu estava aliviada que acabou ....

Tão boba, ainda tinha o outro quadril!! Oh Deus, por que temos um corpo simétrico ... eu sabia exatamente o que estava prestes a acontecer ...

Outro breve momento de felicidade quando ela acabou os quadris ... Honestamente pensei que nada poderia ser pior... Suas mão agora estavam bem mais leves, que era o que eu imaginava de uma massagem, agradável, relaxante ...

- Você realmente beneficiaria-se com massagens regularmente.

O quê? Fazer daquilo regular? Pagar £ 40 para ser torturada durante uma hora inteira? Eu estava lamentando os 19 £ já!

A única coisa que fui capaz de dizer:

- Hum, Ok ...

Eu provavelmente dei a resposta errada, o cotovelo diabólico e pesado estava de volta bem no meio das minhas costas. Eu não podia respirar!! Todos os meus músculos se contraem, ela não podia ver??!!

Última parada (eu pensei ...) Ombros ... Agora, ela era capaz de usar o familiar cotovelo mais o braço inteiro para intensificar a pressão. Ótima técnica!

- Há muita tensão em seus ombros ...

Tensão = Dor, isso eu aprendi!

Ela pára. Me pede para levantar meu ombro para colocar uma toalha enrolada debaixo. Move o braço para descansar nas minhas costas num ângulo de 90 graus. Que posição confortável ...

- Respire fundo inspire e expire ...

Então, talvez agora seria a parte relaxante que eu estava esperando! Muito bom, eu não tive muitas oportunidades para respirar até esse ponto.

- Respire fundo novamente, no seu próprio tempo, quando estiver pronta ...

O quê?! O que estava prestes a acontecer???

Eu sinto os dedos indo fundo no meu ombro e ela começa a puxá-lo como uma coxa de frango! Isso não poderia estar certo, talvez eu devia ter dito sim quando ela perguntou se eu já tive meu ombro deslocado antes!!

Ela não se apressou nessa área, mas finalmente eu senti o cotovelo diminuindo a pressão
no segundo ombro ... Ela cobriu minhas costas com toalhas e eu pensei que esse era o final, ela cobre o corpo "morto" depois do "tratamento" ...

-Você pode virar agora ...

Quando viro a primeira coisa que aparece em meu campo de visão é o relógio. Não, ainda faltam 15 minutos!! Como poderia ser??

Naqueles últimos 15 minutos eu descobri que você pode conseguir tudo o que quiser de qualquer um se você pressionar fortemente com apenas um dedo aquele ponto entre o pescoço e o ombro ...

Ela me deu outro desconto para uma próxima sessão se eu marcar, nas próximas quatro semanas.

Hum ...

Ótimo, eu vou pensar quem sabe um dia eu acordo me odiando o suficiente para passar por tudo isso de novo ...

No comments:

Post a Comment

Insight

My name is Jox, I'm 15 years old. I need to start by saying this: by no means, is this a historical document but merely an essay reque...