Sunday 13 November 2011

Se eu morrer antes de você

Se eu morrer antes de você, por favor, não fique triste ...

Se for insuportável freqüentar os lugares que costumávamos ir juntos, vá para outros lugares ...

Se as lembranças forem muito fortes e dolorosas, construa novas memórias, viva novos momentos ...

Se você se arrepender da última palavra não falada, o momento não vivido, lembre-se de todos os bons momentos juntos, as palavras de amor, essas duram para sempre ...

Se você sentir raiva ou injustiça, lembre-se esses sentimentos só existem dentro de você. Não há justiça ou vingança que irão faze-los ir embora. Perdoe, faça a paz que isso é o que eu gostaria que o meu legado fosse ...

Por favor, lembre-se

Eu fui feliz

Eu amei e fui amado

Eu aproveitei a maioria dos momentos

Eu aprendi e ensinei

Tive oportunidades incríveis

E esses são meus maiores desejos para você ...

Por favor, seja feliz!

No comments:

Post a Comment

Insight

My name is Jox, I'm 15 years old. I need to start by saying this: by no means, is this a historical document but merely an essay reque...