Saturday 26 November 2011

Quando eu ...

Cada época festiva olhamos para nossas vidas e analisamos o que deu certo ou errado e o que queremos para o próximo ano ...

Este é a minha revisão pessoal de final de ano:

- Quando eu emagrecer, eu vou ser feliz ...
Em 2011, eu gostaria de ser mais magra, um corpo bonito para que eu possa ser feliz comigo mesma e gostar do que vejo no espelho.
Percebo agora que não importa o quão magra e bonita você seja que isso não te faz feliz. A beleza está nos seus olhos, na sua interpretação do que você vê.
No ano que vem eu só querer me sentir bem.

-Quando eu me sentir mais jovem, eu vou ser feliz ...
Em 2011, eu gostaria de me divertir como eu costumava fazer, se eu tivesse menos responsabilidades, menos preocupações, eu me sentiria mais jovem
Percebo agora que só o corpo envelhece. Se você permitir, sua mente irá envelhecer também. Mas a alma permanece sempre o mesma.
No ano que vem eu só querer me sentir bem.

-Quando eu tiver mais tempo, eu vou ser feliz ...
Em 2011, eu gostaria de ter mais tempo para fazer coisas que eu gosto com as pessoas que eu amo.
Percebo agora que nada ou ninguém pode lhe trazer a felicidade ou aliviar a solidão. Ela só existe dentro de você e você é o único que pode fazer algo sobre isso, a qualquer momento.
No ano que vem eu só querer me sentir bem.

-Quando eu tiver mais dinheiro, eu vou ser feliz ...
Em 2011, eu gostaria de ter mais dinheiro para que eu pudesse ter todas as coisas que eu sempre sonhei.
Percebo agora que nada que você comprar vai tirar o vazio de dentro de você, fazer com que sua vida tenha propósito ou não ser tão tediosa. Quando você adquirir o que sonha você vai querer uma coisa nova. Os sonhos são muito maiores do que bens. Dinheiro também não pode dar-lhe segurança e se ele faz isso sempre vai fazer de você um prisioneiro.
No ano que vem eu só querer se sentir bem.

-Quando eu for mais saudável, eu vou ser feliz ...
Em 2011, eu gostaria de ter uma saúde melhor, sentir-me mais ativo, mais energizado, viver mais tempo, livre de dor.
Percebo agora que nossos corpos são veículos e todos nós vamos perdê-los. Não podemos desperdirçar nossa vida por medo de morrer, nós temos que aproveitar ao máximo e viver livre.
No ano que vem eu só querer se sentir bem.

Minha resolução para o Ano Novo é me sentir bem, não importa o quê. Encontrar a felicidade e alegria em cada momento. Me libertar do medo e expectativas.

Meu desejo para o Ano Novo é que todos possam descobrir que o segredo da felicidade está dentro de cada um de nós em todos os momentos ...

Espero que você tenha um feliz ano novo!

No comments:

Post a Comment

Insight

My name is Jox, I'm 15 years old. I need to start by saying this: by no means, is this a historical document but merely an essay reque...